A Paraíba o tempo todo  |

Treze goleia sub-21 do Náutico e agora foca no Santa Cruz PB

 Na noite desta quinta-feira (26), o Treze venceu o time sub-21 do Náutico-PE por 4 a 0, em partida amistosa no estádio Presidente Vargas, que serviu para o técnico Everton Goiano dar ritmo de jogo aos seus comandados.

Os tentos da partida foram assinalados pelo centroavante Conrado e o meia Téssio, cada um com um par de gols.

O amistoso serviu como um bom teste para o Alvinegro, conforome considerou o treinador.

Como novo compromisso, este já oficial, o Treze volta a campo na próxima terça-feira (31), quando visita o Santa Cruz de Santa Rita, no Teixeirão, pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano.

O jogo

No primeiro tempo, Everton Goiano preferiu entrar com parte dos jogadores que estão ficando no banco de reservas durante os últimos jogos oficiais.

O Galo até criou boas jogadas e ainda na primeira etapa fez 2 a 0. O primeiro gol foi marcado aos 15 minutos por Conrado, de pênalti. Aos 23, o atacante voltou a marcar após receber passe de Aleff.

Na volta para o segundo tempo, o técnico galista fez 10 substituições, mantendo apenas o goleiro Léo.

Jogando com dois meias, o time procurou trabalhar mais a bola pelo meio campo, mas, manteve boas jogadas pelas laterais. O terceiro gol do Treze foi marcado logo aos 3 minutos, por Téssio.

Aos 11 minutos, o próprio Téssio fez mais um e fechou a goleada em 4 a 0. Um detalhe importante é que, apesar da forte marcação, nenhum jogador do Treze tomou cartão no jogo.

Treze: Léo, Everdan (Modesto), Samora (Alisson), Marcelo Godri (Tiago Sala), Júnior Gaúcho (Edimar), Maycon (Panda), Felipe Alemão (Magno), Danilo Goiano (Rodrigo Celeste), Conrado (Fabrício Ceará), Aleff (Téssio) e Araújo (Marcelo Maciel).

Paraiba Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe