A Paraíba o tempo todo  |

Treze fica no empate com o São Paulo Crystal no Almeidão

São Paulo Crystal e Treze não passaram de um empate por 0 a 0 em jogo disputado nesta quarta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O duelo, que abriu a terceira rodada, estava programado anteriormente para o Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, que acabou interditado por conta das chuvas.

O resultado não foi bom para o Alvinegro, que pode perder posições na tabela de classificação. O time soma quatro pontos, na terceira colocação. Por sua vez, o São Paulo segue na vice-liderança, com cinco pontos, ainda invicto na competição.
Sem balançar as redes, o Galo pode ser ultrassado por Sousa ou Campinense, que se enfrentam no próximo sábado, no Marizão. Além disso, o topo da tabela pode ficar um pouco mais distante, já que o Botafogo-PB enfrenta a Perilima e pode chegar aos nove pontos e disparar na liderança.

Agora, o Treze se prepara para jogar somente no dia 6, quando recebe o Nacional de Patos no Presidente Vargas, em Campina Grande. Já o São Paulo Crystal encara o Botafogo, no dia 5, no Almeidão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe