A Paraíba o tempo todo  |

Treze está pronto para pegar Botafogo

O Treze realizou coletivo apronto na tarde desta terça-feira no Estádio Amigão para o Clássico Tradição de quinta-feira diante do Botafogo. A partida é válida pela décima segunda rodada do Campeonato do Nordeste. Não participaram do treinamento o atacante Vavá e o zagueiro Tiago Messias, que foram poupados. Os dois estão com cansaço muscular.

Ao contrário do que aconteceu no jogo com o Santa Cruz, quando colocou em campo apenas o goleiro Tony de titular, o técnico Marcelo Vilar adiantou que não irá poupar nenhum jogador e colocará em campo a força máxima.

“É um jogo importante e temos que encarar com a mesma seriedade com que jogamos a Série D”, explicou o treinador.

Para o confronto o Galo terá o retorno do volante Pio, que cumpriu suspensão automática, mas não poderá contar com o zagueiro Da Silva Alagoano, o meia Da Silva Exu e o lateral-direito Felipe Blau, que se recuperam no Departamento

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe