A Paraíba o tempo todo  |

Treze esquece Série C e mira clássico decisivo contra Botafogo-PB

Disputando duas competições ao mesmo tempo, o Treze esqueceu temporariamente a Série C e já se concentra para enfrentar o Botafogo pelo Campeonato Paraibano, na próxima quinta-feira. Animado pelo triunfo sobre o Crac de Goiás, o time ganhou um ânimo maior para tentar a recuperação na competição estadual, já que vem de derrota para o Auto Esporte.

Na reapresentação no PV, os jogadores titulares fizeram um trabalho regenerativo de crioterapia, o foco do treino foi para os demais jogadores. No atual elenco do Treze, nem todos os atletas podem jogar a competição estadual, fazendo com que a equipe tenha que montar times diferentes nas duas competições.

Essa dificuldade de montar times para as duas competições tem preocupado o treinador Givanildo Oliveira, que aproveitou o dia e já aplicou um treino tático com os atletas, pois tinha boa parte dos jogadores que pode usar no Campeonato Paraibano.

Antes do trabalho com bola, os atletas passaram por um treinamento físico de força, resistência e velocidade com o preparador físico Pedro Neto. Durante o treino tático, o técnico fez poucas pausas, para orientações táticas. O elenco volta as atividades na tarde desta terça-feira (27), quando passará por um treinamento técnico-tático com todo o time. Treze e Botafogo já se enfrentaram duas vezes este ano, sendo um duelo pelo Paraibano, e o outro pela Série C. O Galo venceu o primeiro confronto disputado no PV, mas o Bota deu o troco na peleja do Almeidão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe