Por pbagora.com.br

Disputando duas competições ao mesmo tempo, o Treze esqueceu temporariamente a Série C e já se concentra para enfrentar o Botafogo pelo Campeonato Paraibano, na próxima quinta-feira. Animado pelo triunfo sobre o Crac de Goiás, o time ganhou um ânimo maior para tentar a recuperação na competição estadual, já que vem de derrota para o Auto Esporte.

Na reapresentação no PV, os jogadores titulares fizeram um trabalho regenerativo de crioterapia, o foco do treino foi para os demais jogadores. No atual elenco do Treze, nem todos os atletas podem jogar a competição estadual, fazendo com que a equipe tenha que montar times diferentes nas duas competições.

Essa dificuldade de montar times para as duas competições tem preocupado o treinador Givanildo Oliveira, que aproveitou o dia e já aplicou um treino tático com os atletas, pois tinha boa parte dos jogadores que pode usar no Campeonato Paraibano.

Antes do trabalho com bola, os atletas passaram por um treinamento físico de força, resistência e velocidade com o preparador físico Pedro Neto. Durante o treino tático, o técnico fez poucas pausas, para orientações táticas. O elenco volta as atividades na tarde desta terça-feira (27), quando passará por um treinamento técnico-tático com todo o time. Treze e Botafogo já se enfrentaram duas vezes este ano, sendo um duelo pelo Paraibano, e o outro pela Série C. O Galo venceu o primeiro confronto disputado no PV, mas o Bota deu o troco na peleja do Almeidão.

Redação

Notícias relacionadas

Campinense anuncia a demissão de Ederson Araújo

A derrota para o São Paulo Crystal por 2 a 1 no último domingo foi um golpe duro demais para o técnico do Campinense, Ederson Araújo, suportar. Na tarde desta…