Por pbagora.com.br

O torcedor do Treze está tendo uma semana muito especial, cheia de boas notícias. A primeira delas veio do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que através da 2ª Comissão Disciplinar absolveu o clube pelos incidentes ocorridos no jogo contra o Itabaiana de Sergipe, no dia 6 de maio, no Presidente Vargas, em Campina Grande, pela Série D. Na oportunidade, foram atirados bombas de fora para dentro do estádio, chegando inclusive a ferir um torcedor. O clube corria o risco de perder alguns mandos de campo, mas acabou apenas sendo punido com uma multa de R$ 900,00.

 

O massagista do Galo, Alisson Almeida, que se envolveu numa confusão, pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido. A segunda boa notícia para os trezeanos é que a equipe deverá ir com força máxima para Patos de Minas, enfrentar o URT, no próximo domingo, na abertura do mata-mata da Série D. O goleiro Mauro Iguatu e o zagueiro Nilson Junior, que não atuaram contra o Vitória da Conquista, já estão treinando normalmente, e serão relacionados para o jogo.

 

O meia Marcelinho Paraíba, que está afastado por problemas pessoais, deve treinar a qualquer momento. O goleiro Mauro não esconde a alegria de poder volta a equipe, em um momento decisivo. “Estou muito feliz, porque estou treinando já com o grupo. Ainda sinto o meu pé, mas até lá, tenho certeza que estarei totalmente curado. Será uma decisão de 180 minutos, e temos que sair de lá com pelo menos um empate. Sabemos da dificuldade que vamos  enfrentar, estamos respeitando o bom time do URT, mas não vamos mudar a nossa estratégia de jogo. O treinador Flávio Araújo gosta de um time ofensivo, sempre buscando o gol. Nosso elenco é muito forte e está focado em seguir, degrau a degrau, até conseguir uma vaga para a Série C do próximo ano”, disse o atleta.

 

Redação