Por pbagora.com.br

 Em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paraibano, Sousa e Treze se enfrentam nesta quarta-feira (08), a partir das 20h30 no estádio O Marizão, no Sertão do Estado.

Os dois times vivem momentos distintos no campeonato. O Sousa não faz uma boa campanha e precisa dos três pontos para subir na tabela. O Dinossauro ocupa a sexta colocação com 13 pontos.

O Treze por sua vez, estão bem mais confortável. Vice líder da competição, o Galo vem de um empate contra o fraco Santa Cruz e uma derrota no clássico contra o Botafogo-PB, e também buscará a reabilitação fora de casa.

O Alvinegro no entanto, sabe que vencer no Marizão e reconquistar a liderança do Estadual, é uma missão complicada.

 

O técnico Everton Goiano pode promover algumas mudanças essa partida, principalmente no setor de meio de campo. Rodrigo Celeste e Téssio, disputam uma vaga no time titular. A tendência é que o treinador volte a jogar com três volantes, esquema tático em que o clube fez as suas melhores atuações este ano.

 

No Sousa, , a briga é também para se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento, já que o clube comandado pelo técnico Roberto Carlos está cada vez mais próximo do temido Z-2.

 

Para o confronto diante do Galo, várias novidades devem ser colocadas em campo. Com três reforços esperando a regularização, o Dinossauro pode entrar em campo fortalecido.

 

Prováveis escalações

 

Sousa: Ricardo, Gilberto Matuto, Douglas, Eranir e Jocivan; Algodão, Matheus, Laílson e Régis; Gionotti e Dico

Técnico: Roberto Carlos

Treze: Paulo Musse, David Modesto, Alisson, Tiago Sala e Panda; Edmar, Magno, Rodrigo Celeste (Téssio) e Zotti; Fabrício Ceará e Marcelo Maciel.

Técnico: Éverton Goiano

Arbitragem: Antonio Umbelino, Kildenn Tadeu e José Maria Neto.

 

PBAgora

Notícias relacionadas

Campinense anuncia a demissão de Ederson Araújo

A derrota para o São Paulo Crystal por 2 a 1 no último domingo foi um golpe duro demais para o técnico do Campinense, Ederson Araújo, suportar. Na tarde desta…

Atlético-PB age rápido e anuncia Pedro Caçapa como novo técnico

Horas depois de anunciar a demissão do técnico Alexandre Lima, a diretoria do Atlético de Cajazeiras agiu rápido e anunciou seu substituto. Trata-se de Pedro Caçapa, técnico de 53 anos,…