A Paraíba o tempo todo  |

Treze encara Atlético-PB nesta 5ª no PV

 O Treze recebe o Atlético de Cajazeiras na tarde desta quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, no fechamento da 6ª rodada do Campeonato Paraibano 2013.

 

Com os resultados de ontem, o Botafogo-PB chegou aos 16 pontos, abrindo quatro de vantagem em relação ao Galo. E é tentando se reaproximar do líder que o alvinegro entra em campo logo mais, às 15h15.

 

Para o duelo contra o invicto Atlético-PB, o técnico galista, Sérgio Cosme, tem apenas uma dúvida. Tendo o volante Júlio César suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a vaga está aberta para Jonatha ou Roberto.

 

No treino tático da última terça-feira, Cosme utilizou os dois, no entanto Mazinho havia sido poupado da atividade.

 

Embalado pela vitória por 3 a 0 ante o CSP no final de semana passado, o Trovão Azul chegam em Campina Grande querendo se aproximar do Treze na tabela. Com oito pontos e um jogo a menos, o Atlético está de olho na primeiras colocações, as quais classificam para o cruzamento olímpico no final do certame.

 

Ficha técnica

 

Treze x Atlético de Cajazeiras

 

Data: 24/01/2013 – 15h15

Local: Estádio Presidente Vargas / Campina Grande

Competição: Campeonato Paraibano 2013 – 6ª rodada

Arbitragem: José Renato (CBF-João Pessoa)

Assistentes: Jocival Abrantes (FPF-Sousa) e D’guerro Xavier (FPF-João Pessoa)

 

Treze: Beto, Bira, Vitor Hugo, Negretti e Rick; Jonatha (Roberto), Birungueta, Daniel Costa e Mazinho; Fernando Russi e Tiago Chulapa.
Técnico: Ségio Cosme

 

Atlético-PB: Aloisio, Cláudio, Glauber, Paulo-MA e Cleiton Cearense; Tita, Júnior Kiboa, Cleitinho e Léo Olinda; França e Nilsinho.
Técnico: Jorge Pinheiro

 

 

EsportesPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe