A Paraíba o tempo todo  |

Treze empata, escapa do rebaixamento da Série C e acaba sonho de acesso de Botafogo (PB)

Em uma arrancada impressionante, o Treze escapou do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Numa rodada emocionante e cheia de expectativas, o Galo só precisou empatar em 2 x 2 com o Bota para fugir da “degola”. É que o ABC venceu o Globo por 2 x 0, e também afundou o time do Rio Grande do Norte.

Foi um jogo eletrizante, com dois pênaltis e muitos gols, pela última rodada da fase de grupos da Terceirona. Com o resultado, o Treze ainda acabou com o sonho de classificação do Botafogo, e consequentemente, de continuar a luta pelo sonhado acesso para a Série B 2020.

Eduardo, de pênalti, depois de desperdiçar uma cobrança minutos antes, abriu o marcador para o Treze aos 14 da etapa inicial. Júlio Pacato fez o segundo do time do bairro de São José. Nando e Clayton marcaram os gols do Botafogo.

As combinações que o Botafogo-PB precisava para passar de fase aconteceram, mas o time da Capital não fez a sua parte. O Bota ficou a um gol da classificação.
O Galo terminou a Série C em oitavo lugar com 19 pontos, enquanto o Belo encerrou a sua participação na competição nacional em sexto lugar com 25 pontos.

Náutico, Sampaio Correia, , Imperatriz e Confiança obtiveram a classificação no Grupo A e seguem firmes no sonho do acesso para a Série B.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe