A Paraíba o tempo todo  |

Treze empata com Serrano em noite de apresentação de mais um atacante

Em fase de preparação para o Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze empatou com o Serrano em 0 x 0 na noite desta segunda-feira (22), no estádio Presidente Vargas. O Serrano disputará a Série D este ano. Os dois times não fizeram um bom Campeonato Paraibano, sendo que o Lobo da Serra foi rebaixado.

Enquanto o técnico Flávio Araújo observou o reformulado elenco do Galo que estreia na Terceirona daqui a uma semana, o treinador do Lobo, Jairo Santos, teve mais uma chance de testar seu time antes da quarta divisão nacional.

 

Querendo mostrar serviço a torcida, o Treze dominou as ações da partida, com o goleiro Juci, do Serrano, ganhando destaque nas intervenções.

Mesmo com um homem a menos desde os 30 do primeiro tempo, quando Coppetti recebeu o segundo amarelo e foi expulso, o Treze controlou o jogo e teve mais chance de vencer. No final, o amistoso ficou mesmo no 0 x 0.

 

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe