A Paraíba o tempo todo  |

Treze e Serrano-BA ficam apenas no empate; placar foi de 1×1

 Com um gol para cada lado no primeiro tempo, Treze e Serrano-BA não passaram de um empate na tarde deste domingo (19), no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O 1 a 1 entre paraibanos e baianos teve validade pela rodada de número 2 do Grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Mais ativo no jogo, o Serrano criou duas boas oportunidades antes dos dez minutos. Em uma delas, após jogada de velocidade do atacante Adílio, o goleiro trezeano fez um verdadeiro milagre. Após ser driblado pelo adversário, Léo Rodrigues mostrou boa recuperação e, dentro da pequena área , conseguiu interceptar o chute que abriria o placar da partida.

No minuto 16, porém, o arqueiro alvinegro nada pôde fazer. Depois de cobrança de escanteio da direita, a zaga falhou e a bola sobrou para Rafael, que girou de direita e estufou as redes de Léo.

Não demorou sete minutos e o Galo reagiu. Também em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Alisson subiu mais que todo mundo e testou para o gol, igualando o marcador.

As duas equipes pouco produziram depois do empate galista. Preto, aos 32, na sequência de uma grande jogada do lateral Toninho pela direita, ainda desperdiçou boa chance para os donos da casa.

Mas o placar se manteve até o apito final.

O Treze chegou aos quatro pontos e agora está na vice-liderança da chave. O líder é o Central, que depois de bater Serrano, na Bahia, na estreia, voltou a vencer neste domingo. A Patativa bateu o estreante Goianésia, em casa, por 1 a 0, e agora tem seis pontos.

No próximo domingo o Galo vai até Goiás encarar o Goianésia.



EsportePB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe