No último amistoso antes da estreia no Campeonato Paraibano, o  Treze empatou em 1 a  1 com Santa Cruz na noite desta terça-feira (08), no estádio Amigão, em Campina Grande. O Galo , encerrou a pré-temporada deixando boas impressões nas suas torcidas. Em sete partidas disputadas, o Galo venceu seis, incluindo o rival Campinense e o Naútico do Recife, e empatou uma.

O jogo foi bastante movimentando com os dois times atacando e se defendendo ao mesmo tempo. O Galo saiu na frente, com Juninho, e a Cobra Coral empatou com Augusto, ambos os gols anotados ainda no primeiro tempo.

Apesar da nítida falta de entrosamento, os corais foram levemente superiores ao Treze na primeira etapa, mas não quer dizer que não levaram pressão.

Agora, os dos times se preparam para o que vem pela frente. O Alvinegro estreia no Campeonato Paraibano 2019 no próximo domingo (13), ás 16h, no Amigão, contra o Esporte de Patos.

Já o Santa encara o Botafogo-PB, em João Pessoa, na próxima terça (15), pela rodada inaugural da Copa do Nordeste 2019.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Náutico vence Ferroviário e ultrapassa Botafogo (PB) na Série C

Entre altos e baixos na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico deu motivos para o torcedor se animar. Na noite desta segunda-feira, o time venceu o líder…

Belo-PB convoca a torcida para sair da crise e voltar a vencer no sábado

Numa situação inversa a do começo do ano, em que o time do Botafogo navegava numa maré de bons resultados, a diretoria do clube pede agora a torcida o seu…