A Paraíba o tempo todo  |

Treze e Ferroviário fazem hoje segundo jogo da decisão

Três meses de disputa de um sonho que cabia a quatro clubes. Treze-PB, Ferroviário- CE, Imperatriz-MA e São José-RS, em 2019, vão disputar a terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Resta saber quem se despede da quarta divisão com  taça. Logo mais, às 18h30, Treze-PB e Ferroviário-CE fazem o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo vai apontar o campeão, e será realizado no Estádio Amigão.

 

O grito de campeão foi ecoado, na última segunda-feira (30), pela torcida do Ferrão. A vitória elástica por 3 a 0, no primeiro jogo da decisão, aguçou a ansiedade do torcedor do Ferroviário, que não comemora um título há 23 anos.

 

Nos primeiros 90 minutos, o Tubarão da Barra foi soberano diante do Galo da Borborema, marcando três vezes, sem ter sofrido gol, nem sustos do adversário, e agora vai para o segundo jogo da decisão podendo perder por até dois gols de diferença. Por sua vez, o Alvinegro do bairro São José vai precisar construir, no mínimo, uma vitória por três gols de diferença, para que a taça seja disputada nas penalidades máximas.

 

O Estado que tiver o título representado pelos respectivos clubes, vai se igualar a Minas Gerais em números de conquistas da série D. Na Paraíba, o Botafogo foi o primeiro campeão, em 2013. No Ceará, o Guarany de Sobral ficou com a taça, em 2010. A partida final vai contar com a presença de Manoel Flores, diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe