Por pbagora.com.br

 O meia Fernandes quer jogar pelo Treze, que por sua vez já acertou tudo com o jogador. No entanto, o Oeste, sua atual equipe, não quer liberar o atleta para o futebol paraibano.

A “novela” tem o último capítulo marcado para a próxima terça-feira (25). De acordo com o jogador, o qual concedeu entrevista ao PBEsportes, a reunião que vai decidir o seu futuro está agendada para esta segunda.

Fernandes explicou que a diretoria do Oeste quer contar com seu futebol para o término do Paulistão 2014. Porém o atleta reiterou o acordo com o Treze e disse que não quer mais vestir a camisa do time de Itápolis-SP.

O diretor de Futebol do Galo, Ivandro Filho, já avisou que caso a negociação com Fernandes não prospere, o Alvinegro já tem outras duas opções para o meio-campo.

Sobre o atacante Pimentinha, destaque do Sampaio Corrêa ano passado e que tenta desligamento do São Caetano, o dirigente confirma que houve sondagem, mas explica que é difícil a vinda do jogador para o Estádio Presidente Vargas.portesPB

Os jogadores do Treze encerraram a semana com um trabalho físico em uma das academias da cidade, na manhã deste sábado. O elenco comandado pelo técnico Leandro Campos só volta ao batente na manhã de segunda-feira.

Na quinta-feira (27), o Galo encara o Atlético Potengi no primeiro amistoso antes do Campeonato Paraibano e da Copa do Brasil.

 

EsportesPB

Notícias relacionadas

Flamengo vence Vélez (3-2) na Argentina pelo Grupo G da Libertadores

O Flamengo derrotou o argentino Vélez Sarsfield por 3 a 2 como visitante, em uma partida agitada pela primeira partida do Grupo G da Copa Libertadores, disputada na noite desta…