A Paraíba o tempo todo  |

Treze e Fernandes está perto do fim

 O meia Fernandes quer jogar pelo Treze, que por sua vez já acertou tudo com o jogador. No entanto, o Oeste, sua atual equipe, não quer liberar o atleta para o futebol paraibano.

A “novela” tem o último capítulo marcado para a próxima terça-feira (25). De acordo com o jogador, o qual concedeu entrevista ao PBEsportes, a reunião que vai decidir o seu futuro está agendada para esta segunda.

Fernandes explicou que a diretoria do Oeste quer contar com seu futebol para o término do Paulistão 2014. Porém o atleta reiterou o acordo com o Treze e disse que não quer mais vestir a camisa do time de Itápolis-SP.

O diretor de Futebol do Galo, Ivandro Filho, já avisou que caso a negociação com Fernandes não prospere, o Alvinegro já tem outras duas opções para o meio-campo.

Sobre o atacante Pimentinha, destaque do Sampaio Corrêa ano passado e que tenta desligamento do São Caetano, o dirigente confirma que houve sondagem, mas explica que é difícil a vinda do jogador para o Estádio Presidente Vargas.portesPB

Os jogadores do Treze encerraram a semana com um trabalho físico em uma das academias da cidade, na manhã deste sábado. O elenco comandado pelo técnico Leandro Campos só volta ao batente na manhã de segunda-feira.

Na quinta-feira (27), o Galo encara o Atlético Potengi no primeiro amistoso antes do Campeonato Paraibano e da Copa do Brasil.

 

EsportesPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe