A Paraíba o tempo todo  |

Treze é derrotado pelo Ferroviário por 2 a 0

Precisando da vitória para se classificar, o Treze foi à Horizonte, Ceará, e perdeu de 2 a 0 do Ferroviário. O jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série D teve início às 16h no estádio Domingão.

 O time cearense abriu o placar no primeiro tempo com gol de Ivan aos 12 minutos. Para consolidar a vitória, Juninho fez o segundo gol do Ferroviário aos 44 minutos do segundo tempo.

O Treze estreou na competição com um empate com o Flamengo do Piauí (1×1), em Teresina. No segundo jogo, o Galo da Borborema venceu o Ferroviário por 1 a 0, no estádio Amigão, em Campina Grande e empatou com o Alecrim (1×1), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. No jogo passado, o time alvinegro perdeu para o próprio Alecrim por 2 a 0, no estádio Machadão, em Natal.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe