A Paraíba o tempo todo  |

Treze e CSP encerram 3ª rodada do Paraibano nesta segunda-feira

A terceira rodada do Campeonato Paraibano chega ao fim nesta segunda-feira. O Treze enfrenta o CSP em um duelo marcado para as 20h no estádio Presidente Vargas. As duas equipes vem de derrotas e buscam a reabilitação na competição.

Com 3 pontos, o Galo está a 6 do Belo e precisa da vitória para diminuir a vantagem e se manter na briga pela ponta.

Sem jogador suspenso para o confronto, o Treze pode manter o estilo do time que já chegou a convencer e decepcionar na competição. O técnico Maurício Silva terá a força máxima para buscar os três pontos e voltar a subir na tabela.

No lado do CSP, a situação é bem mais complicada. O time perdeu os dois jogos que disputou até aqui, incluindo o mais recente, para o Serrano-PB, em pleno Estádio Almeidão

Para esse duelo, o Tigre, em dois jogadores. O atacante Lúcio Curió e o zagueiro Gilmar sofreram lesões semelhantes e vão parar por pelo menos 15 dias. Ou seja, os problemas permanecem no time da capital paraibana, mas todo cuidado é pouco, principalmente numa competição de tiro curto.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe