A Paraíba o tempo todo  |

Treze e Campinense fazem mistério para o Clássico dos Maiorais em Campina Grande

O "Clássico dos Maiorais" deste domingo, dia 4, que movimentará a 4ª rodada da Copa Paraíba, terá um ingrediente particular, o mistério. Os dois treinadores, Valério Ramos pelo lado do Campinense, e Marcelo Vilar do Treze, ainda não definiram suas respectivas equipes que se enfrentarão buscando alcançar o líder da competição, o Botafogo, que conquistou 7 pontos em três jogos.

Para o jogo que será realizado no Amigão, os dois técnicos terão baixas em seus times. Valério não contará com o volante Alemão, que foi expulso na última partida, e nem com o lateral Wellington, que não conseguiu se recuperar de uma contusão na coxa. Já Vilar não poderá relacionar o meio campista Kaká. O jogador também foi expulso na rodada passada.

O jogo, que detém uma rivalidade histórica, colocará mais uma vez frente a frente os dois maiores times do estado, que sempre quando se enfrentam modificam a atmosfera da cidade, não importante a modalidade, ou categoria do campeonato que as equipes estão disputando. Com objetivos opostos, neste segundo semestre, o Campinense mais focado na sua manutenção na Série B do ano que vem, e o Treze começando um planejamento que visa montar um time forte para o ano que vem, este clássico pode promover uma decisão momentânea para o futuro das equipes neste primeiro turno.

Liberado para participar de uma partida após mais de três meses longe dos gramados, o atacante Marquinhos Marabá, que foi um dos destaques na campanha vitoriosa da Raposa na Série C do ano passado, tem grandes chances de começar jogando amanhã. E para maior tranquilidade por parte do técnico, ele poderá ter um companheiro que poderá reforçar ainda mais a equipe na partida. Trata-se do atacante, e um dos destaques do time principal na Segundona, Edmundo. O jogador que estava for a de Campina, por ter que resolver assuntos particulares, poderá fazer dupla com Marabá, uma vez que ele não participou do jogo de ontem da Raposa contra o América, em Natal, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Além de Marabáe Edmundo, Valério deverá escalar o volante Henrique, que também cumpriu suspensão ontem, e o meia Edinho.

Antes do coletivo a pronto de ontem, n Amigão, o treinador Marcelo Vilar conversou bastante com seus atletas, e fez questão de reforçar o empenho que a equipe precisa ter, além do respeito, para que o time possa realizar um bom jogo amanhã, e encostar no Botafogo, que segue líder isolado. Marcelo que não divulga seu time antes das partidas, testou novamente duas escalações diferentes, apenas definirá os 11 que enfrentarão o Campinense momentos antes das partida.
 

 

Diário da Borborema

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe