O empate não foi muito bom para o Treze e o Campinense no Paraibano. O jogo válido pela sexta rodada deixou a raposa em 2º lugar marcando apenas 12 pontos. Enquanto que o Treze vem logo em seguida com 10.

Os maiorais viram o Atlético de cajazeiras assumir a ponta do campeonato.

O Galo começou jogando melhor, mas aos 26 minutos do primeiro tempo foi surpreendido pelo Campinense. Badé pegou o goleiro Gilson de surpresa e soltou uma bomba sem chance de defesa para o goleiro Trezeano.

No segundo tempo, o Treze seguiu atacando mais. Veio a chuva e com ela o gol de empate do Galo. Em jogada que teve início nos pés de Sapé, que lançou Jaílson que lançou um torpedo contra a meta da raposa. O goleiro Rodrigão soltou o rebote e Fernandes, ex-raposeiro, marcou empatando a partida.

Na próxima quarta-feira(9), o Treze joga pela Copa do Brasil e, também no PV, enfrenta o Tombense-MG. O primeiro jogo foi 1 a 1 e, por isso, o time de Campina Grande já estaré classificado para a próxima fase em caso de vitório ou empate sem gols.

A raposa vai enfrentar o Belo, no Almeidão.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo-PB anuncia saída do meia Marcos Aurélio após negociações

Um dos jogadores mais importantes do Botafogo-PB nos últimos anos, está deixando o clube. A direção do Belo anunciou, na que o experiente meio-campista Marcos Aurélio não fará parte do…

Divulgada tabela do NBB; Basquete Unifacisa estreia em casa contra o Rio Claro

A Liga Nacional de Basquete (LNB) divulgou, a tabela oficial do primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB) 2019/20. O Basquete Unifacisa vai estrear contra um velho conhecido, o Rio…