O empate não foi muito bom para o Treze e o Campinense no Paraibano. O jogo válido pela sexta rodada deixou a raposa em 2º lugar marcando apenas 12 pontos. Enquanto que o Treze vem logo em seguida com 10.

Os maiorais viram o Atlético de cajazeiras assumir a ponta do campeonato.

O Galo começou jogando melhor, mas aos 26 minutos do primeiro tempo foi surpreendido pelo Campinense. Badé pegou o goleiro Gilson de surpresa e soltou uma bomba sem chance de defesa para o goleiro Trezeano.

No segundo tempo, o Treze seguiu atacando mais. Veio a chuva e com ela o gol de empate do Galo. Em jogada que teve início nos pés de Sapé, que lançou Jaílson que lançou um torpedo contra a meta da raposa. O goleiro Rodrigão soltou o rebote e Fernandes, ex-raposeiro, marcou empatando a partida.

Na próxima quarta-feira(9), o Treze joga pela Copa do Brasil e, também no PV, enfrenta o Tombense-MG. O primeiro jogo foi 1 a 1 e, por isso, o time de Campina Grande já estaré classificado para a próxima fase em caso de vitório ou empate sem gols.

A raposa vai enfrentar o Belo, no Almeidão.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CSP empata e interrompe sequencia de vitória do Belo

O CSP empatou com Botafogo-PB na tarde deste sábado, no Estádio Almeidão, em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Paraibano. A partida foi bastante equilibrada e decidida no último…

Flamengo vence Boa Vista e conquista Taça Guanabara

O Flamengo venceu o Boa Vista de virada e conquistou a Taça Guanabara. Com uma vitória por 2 a 1 contra o Boavista no Maracanã, o Flamengo garantiu o segundo…