A Paraíba o tempo todo  |

Treze e Botafogo (PB), seguem reformulando elenco para 2020

Após a Série C, Treze e Botafogo seguem reformulando o elenco para a temporada 2020. No Galo, mais dois dos atletas tiveram suas rescisões contratuais com o Galo publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos últimos dias. O meio-campista Bismarck e o atacante Eduardo, a partir de agora, não são mais jogadores do Treze.
Inclusive os dois jogadores devem seguir juntos, só que em clubes diferentes, no restante da temporada. Eduardo deve defender a equipe do Timon, que vai disputar a segunda divisão do Campeonato do Piauí. Bismarck também vai seguir para o futebol piauiense, só que pelo River, uma das equipes mais tradicionais do estado, mas que agora só vai ter competição para o seu time principal em 2020.

Antes de Bismarck e Eduardo, o Treze já tinha confirmado a rescisão de contrato do volante Carlos Copetti, que foi para o futebol da Arábia Saudita, e o atacante Dija Baiano, que não teve seu destino confirmado até o momento. Por outro lado, além do técnico Celso Teixeira, o Galo confirmou a permanência do atacante Diego Ceará, que já está com contrato renovado para o próximo ano.

Botafogo (PB) – Após a Série C O Botafogo-PB  segue reformulando o time para a temporada 2020. O meia Juninho deve ser mais um atleta a ter o seu contrato renovado com o Alvinegro da Estrela Vermelha. De acordo com o presidente Sérgio Meira, a negociação está sendo finalizada e a expectativa é que o jogador, um dos homens de confiança do técnico Evaristo Piza, tenha o seu vínculo estendido para 2020.

Enquanto Juninho está próximo da renovação, outros medalhões do elenco botafoguense nesta temporada ainda estão com o futuro indefinido. São os casos do goleiro Saulo e do meia Marcos Aurélio. A expectativa é que ales também renovem os seus contratos, mas, até o momento, a diretoria ainda não deu um sinal positivo para os desfechos das negociações com o camisa 1 e o capitão botafoguense.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe