A Paraíba o tempo todo  |

Treze deve ter mudanças para jogo contra Atlético no Amigão

Depois de uma semana conturbada, marcada por vários protestos dos torcedores, o técnico Marcinho Guerreiro decidiu implementar algumas mudanças no time para o jogo diante do Atlético de Cajazeiras, domingo, no Estádio Amigão. E uma das mudanças mais expressivas vai ser a entrada do atacante Vanger, contratado na última semana, no time titular alvinegro.

– A gente que tá no comando do time tem que se cobrar também, tem que saber assimilar essas cobranças e dar um retorno dentro de campo. Vamos fazer algumas mudanças, jogar no esquema do 4-3-3, que particularmente eu gosto de utilizar nas equipes que trabalho, para que a gente possa conseguir um bom resultado nessa partida de domingo – explicou o técnico trezeano, que confirmou também a saída do volante Juninho do time principal pela primeira vez nesse Paraibano.

A confirmação oficial só deve acontecer momentos antes da bola começar a rolar, mas o Treze deve entrar em campo no domingo com Mauro Iguatu, Matheus Rubens, Léo Fioravanti, Brumatti e Thales; Coppeti, Elielton e Diogo Peixoto; Vanger, Saldanha e Torres. O Galo entra em campo no domingo, a partir das 16h, para enfrentar o Altlético de Cajazeiras em jogo marcado para acontecer no Estádio Amigão e válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano.

Atualmente, o Treze aparece na quarta e penúltima colocação do Grupo B do estadual, com seis pontos somados em seis partidas disputadas. O time está apenas um ponto á frente do Serrano-PB, que é o último da chave e a preço de hoje estaria sendo rebaixado para a 2ª divisão da competição estadual em 2020.

Redação com globoesportes.com

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe