A Paraíba o tempo todo  |

Treze deve mudar horário dos treinamentos

Depois de passada a euforia sobre a vitoria e liderança no grupo A da Série C, o Treze começa a voltar seus pensamentos para o próximo adversário na competição nacional. Como o Brasiliense teve seu pedido atendido para que o jogo acontecesse às 10h, a diretoria trezeana já está pensando na possibilidade de modificar os horários dos treinamentos da equipe durante essa semana.

 

Segundo o diretor de futebol do Alvinegro, José Wilton Cavalcante, essa possibilidade vai ser repassada para o treinador Luciano Silva e os atletas devem mesmo ter seu horário de treinamento alterado.

– Nós vamos falar com Luciano (Silva) para dar essa sugestão, mas eu acredito que o que vai mesmo acontecer é isso. Como a gente sabe que o jogo vai acontecer nesse horário de 10h, é bom que o time vai se acostumando ao clima, mesmo a gente sabendo que lá em Brasília e bem mais quente que aqui – comentou o dirigente trezeano.

Líder com 29 pontos conquistados até agora, o Treze vai ter que encarar, nas duas próximas rodadas, dois desafios longe de Campina Grande. No domingo, o time galista vai encarar o Brasiliense, enquanto no próximo dia 6, o desafio é diante do Águia de Marabá, no Pará. A volta do time para casa acontece no dia 13, contra o Santa Cruz, no PV.

 

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe