A Paraíba o tempo todo  |

Treze deve fechar negociação com atacante

Com o time seguindo para mais uma partida na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, novidades devem desembarcar no Estádio Presidente Vargas em breve. Segundo o gerente de futebol do Alvinegro, Josimar Barbosa, o Joba, provavelmente na segunda-feira, o clube deve anunciar a chegada de mais um atacante para a disputa da competição nacional.

 

Joba garantiu que a diretoria do Galo vem buscando esse reforço mas, pela preferência ser por um jogador que venha atuando normalmente, as dificuldades com liberação pelos clubes vêm travando as negociações.

– Nós queremos um atleta que já venha atuando e, nesse momento, isso está sendo muito difícil. A gente sabe que os clubes não querem facilitar a negociação de suas peças, mas nós estamos fazendo os contatos e, muito provavelmente, na segunda-feira acho que nós já vamos ter conseguido fechar essa negociação para qualificar e quantificar o nosso elenco – comentou o dirigente trezeano.

Fora dos bastidores, o time comandado por Luciano Silva já seguiu viagem para Maceió onde, no domingo, o time encara o CRB em confronto válido pela 14ª rodada da Série C nacional. O Galo ocupa a sétima colocação na tabela de classificação, com 23 pontos conquistados, e quer mais uma vitória para entrar de vez na briga pela classificação à próxima fase.

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe