A Paraíba o tempo todo  |

Treze segue na zona do rebaixamento e Belo se aproxima do G4 da Série C do Brasileiro

O Treze continua na zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Brasileiro, e hoje vai torcer por tropeços do ABC e do Globo (RN), que também lutam para fugir da zona da “degola”. A derrota de ontem para o Sampaio Correia, foi a nona do alvinegro na competição.

Na partida contra o Sampaio Correia, o Galo criou poucas oportunidades e foi envolvido pelo adversário que venceu por 2 x 0 com gols de de Romano e Roney.

O Treze segue com seus 12 pontos, na nona colocação. O time pode ainda cair pra lanterna se o ABC vencer, nesta segunda (5), o Ferroviário. Na próxima rodada o Treze enfrenta o Ferroviário no domingo (11), na Paraíba.

Bota – Já o Botafogo-PB venceu o Confiança no Almeidão, na tarde/noite deste domingo, em partida válida pela 15ª rodada da Série C e se manteve com chances de terminar essa fase no G 4.

A equipe paraibana não vencia há seis partidas, mas soube se impor jogando em casa, pressionou os sergipanos e venceu por 2 a 0, com um gol em cada tempo. O primeiro foi do zagueiro Fred, de pênalti. Na etapa complementar, Kelvin saiu do banco para colocar números finais no confronto com um belo gol.

Com a vitória, o Botafogo é o 6º colocado com 21 pontos. O Confiança segue em 3º, no G-4, com 24 pontos. Dois jogos ainda vão complementar a 15ª rodada nesta segunda-feira. No Barretão, o Globo-RN encara o Náutico às 20h e no Castelão, em Fortaleza, no mesmo horário, tem Ferroviário e ABC.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe