A Paraíba o tempo todo  |

Treze confirma saída do zagueiro Breno Calixto, e contrata camisa 10 filho de Marcelinho

Breno Calixto não é mais jogador do Treze. O clube confirmou a saída do zagueiro, que entrou em acordo com a diretoria para deixar o Galo. O provável destino do jogador é o Brasiliense, que está negociando sua contratação, mas ainda não fez seu anúncio de forma oficial.

Breno Calixto vai recolher seu material e se despedir dos companheiros no seu agora ex-clube nesta quinta-feira e aguardar o contato da diretoria do Brasiliense para viajar para o Distrito Federal para fechar os últimos detalhes. Se tudo correr dentro do esperado, ainda nesta semana o zagueiro já estará integrado ao elenco do Jacaré.

O zagueiro de 28 anos deixa o Treze depois de atuar em 25 jogos, marcar dois gols e levantar a taça de campeão estadual deste ano. Foram 12 vitórias, oito derrotas e cinco empates. Seu momento de maior destaque no clube, porém, foi no ano passado. O jogador foi um dos principais personagens na permanência do Galo na Série C. Na ocasião, ele chegou para os cinco últimos jogos do time na competição nacional, quando conquistou três vitórias, um empate e sofreu apenas uma derrota, livrando a equipe do descenso para a 4ª divisão nacional.

Reforço – Em compensação, o Galo anunciou nesta quinta-feira mais um reforço para o time comandado pelo técnico Márcio Fernandes na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A nova contratação trezeana é para o setor de ataque: Marcelo Júnior, jogador de 18 anos que estava desde os 14 atuando pelo Desportivo Brasil, equipe do interior de São Paulo, e agora se junta ao Alvinegro para a sequência da disputa da competição nacional.

Marcelo Júnior é filho de Marcelinho Paraíba, atual auxiliar técnico do Galo da Borborema e considerado um dos ídolos recentes da torcida trezeana. O novo reforço já passou pelos procedimentos de testagem com relação ao novo coronavírus e se juntou aos colegas de elenco no trabalho desta tarde, realizado no Estádio Presidente Vargas.

Globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe