Por pbagora.com.br

O Treze tem um novo comandante para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria confirmou a contratação do técnico Luizinho Lopes. O treinador, que tem passagens por América de Natal e Confiança, acertou com o clube paraibano e vai ficar à frente da comissão técnica do Galo até o final da temporada.

Com isso, Kleber Romero volta ao cargo de auxiliar técnico. A expectativa é que o novo comandante alvinegro desembarque em Campina Grande nesta semana e, inclusive, possa acompanhar a partida contra o Santa Cruz, nesta quinta-feira.

Aos 37 anos, Luizinho fará sua segunda passagem pelo Alvinegro da Borborema. Em sua primeira passagem pelo Galo, ele esteve na condição de auxiliar técnico do então treinador Leandro Senna. Nesta temporada, o treinador comandou o América-RN. Ele ficou seis jogos à frente da equipe potiguar e foi demitido ainda na disputa do estadual.

Além do treinador, oTreze anunciou o primeiro reforço para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. E trata-se de um velho conhecido do futebol de Campina Grande. É o meia Bismarck, de 28 anos, que em 2013 foi campeão do Nordeste pelo Campinense.

O jogador que, apesar de jovem, tem um extenso currículo, estava no River, onde foi campeão piauiense comandado por Flávio Araújo, ex-técnico do Treze. Ele também vestiu a camisa da Juazeirense-BA na atual temporada.
Essa será a terceira passagem de Bismarck pelo futebol de Campina Grande. Em 2014, um ano depois da conquista do Nordestão pela Raposa, ele voltou ao Alto da Bela Vista para disputar a Série D pelo Rubro-Negro.

Além do meia, a tendência é que a diretoria do Galo acerte com outros reforços. Os mais próximos de fechar com o Alvinegro são o lateral direito Carlos Henrique, ex-River-PI, e o zagueiro Betão, de 27 anos, que vestiu a camisa do Patrocinense-MG em 19 ocasiões na temporada.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dirigentes de clubes da PB apelam para retorno de torcida aos estádios mesmo que seja limitada

Depois de receber o aval do Ministério da Saúde, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, na última terça-feira (22), que vai se reunir com os clubes da primeira divisão…

CBF divulga tabela detalhada com locais e horários dos jogos do returno da Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta quinta-feira a tabela detalhada contendo locais e horários dos jogos do segundo turno da primeira fase da Série C do…