O Treze começou a semana fora da zona de rebaixamento da Série C do Brasileiro. A vitória de 1 x 0 diante do Confiança, em plena  Arena Batistão. foi um alívio para a torcida do Galo que agora soma 18 pontos, e ultrapassou o Globo (RN), que perdeu para o Santa Cruz.

O time sergipano até tentou pressionar, mas não teve sucesso pela boa marcação imposta pelos paraibanos. No segundo tempo, prevaleceu as mexidas dos técnicos. Diego Ceará, ex-Dragão, participou do lance que resultou no gol contra de Thallyson aos 33 minutos do segundo tempo. Já sem forças e desorganizado, o time proletário se jogou à frente em busca do empate, mas nada adiantou.

As decisões ficarão todas para última rodada. Restando ainda duas vagas no G-4, o Confiança encara o Ferroviário, no Castelão, e depende apenas de si para garantir a vaga. Já pensando no Z-2. Na última rodada, o Treze tem o clássico contra o Botafogo para decidir seu futuro na Série C.

PB Agrora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corinthians perde para o Del Valle e se complica na Sul-Americana

O Independiente del Valle não havia vencido nenhum adversário na Copa Sul-Americana como visitante. O jejum terminou na noite dessa quarta-feira, dentro da Arena Corinthians, no primeiro confronto da semifinal…

Athletico é campeão da Copa do Brasil: torcida faz festa e Nikão decreta feriado

Com o título inédito da Copa do Brasil 2019, a torcida do Athletico-PR fez a festa e o clube recebe uma premiação milionária. Mesmo com Curitiba sofrendo um temporal após…