Por pbagora.com.br

O gramado do estádio Presidente Vargas ainda está sem condições de receber uma partida, e a diretoria do Treze resolveu cancelar o amistoso contra o Santa Cruz-RN que estava marcado para às 20h de sexta-feira (23). A informação foi confirmada nesta quarta (21) pelo diretor de futebol do Galo, Alan Kardec Morais.

 

Uma opção seria levar a partida para o estádio Amigão, de propriedade do governo do Estado, mas, segundo o dirigente, a Secretaria de Esportes não liberou a utilização do “Colosso da Borborema”. O motivo não foi divulgado.

 

Através das redes sociais, a assessoria de imprensa do Treze tornou público o comunicado da diretoria.

 

“Comunicamos à Nação Trezeana que nosso amistoso foi cancelado. Achamos por bem não utilizarmos o gramado do Presidente Vargas, que ainda precisa de alguns cuidados para a sua utilização, além de não haver a possibilidade de liberação do Estádio Governador Ernani Sátyro “O Amigão”, já que o mesmo foi vetado pelo secretário para essa sexta-feira (23). Em breve, anunciaremos um novo encontro entre o Maior do Estado e sua torcida”, diz a nota.

 

Redação com Voz da Torcida

Notícias relacionadas

Flamengo sofre com erros defensivos, mas reage e empata com o La Calera pela Libertadores

As falhas defensivas cobraram seu preço ao Flamengo nesta terça-feira, em partida pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores. Após sair atrás do placar – o Unión La Calera…

Governo anuncia plano de vacinação para atletas olímpicos

O Ministério da Saúde anunciou hoje (11) a vacinação contra a covid-19 de toda a delegação olímpica e paraolímpica brasileira que vai aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, cuja abertura está marcada…