A Paraíba o tempo todo  |

Treze cancela jogo contra time do RN

O gramado do estádio Presidente Vargas ainda está sem condições de receber uma partida, e a diretoria do Treze resolveu cancelar o amistoso contra o Santa Cruz-RN que estava marcado para às 20h de sexta-feira (23). A informação foi confirmada nesta quarta (21) pelo diretor de futebol do Galo, Alan Kardec Morais.

 

Uma opção seria levar a partida para o estádio Amigão, de propriedade do governo do Estado, mas, segundo o dirigente, a Secretaria de Esportes não liberou a utilização do “Colosso da Borborema”. O motivo não foi divulgado.

 

Através das redes sociais, a assessoria de imprensa do Treze tornou público o comunicado da diretoria.

 

“Comunicamos à Nação Trezeana que nosso amistoso foi cancelado. Achamos por bem não utilizarmos o gramado do Presidente Vargas, que ainda precisa de alguns cuidados para a sua utilização, além de não haver a possibilidade de liberação do Estádio Governador Ernani Sátyro “O Amigão”, já que o mesmo foi vetado pelo secretário para essa sexta-feira (23). Em breve, anunciaremos um novo encontro entre o Maior do Estado e sua torcida”, diz a nota.

 

Redação com Voz da Torcida

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe