Por pbagora.com.br

O clima de tensão prometia tomar conta do Estádio Amigão na tarde deste domingo e dar um resultado favorável ao Galo da Borborema diante do Confiança, porém o Treze não resistiu as ofensivas do adversário e perdeu a partida, permanecendo na zona de rebaixamento no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo foi válido pela oitava rodada.

Na zona de rebaixamento, com seis pontos, o Treze vinha de uma derrota para o Ferroviário, por 3 a 2, fora de casa. O Confiança tinha dois pontos a mais e é era o sétimo colocado. O Dragão vinha de quatro jogos sem derrota até perder para o Santa Cruz, por 3 a 1, na última rodada.

A partida terminou 3X1 para o Confiança. Com gols de Rafael Vila, Thiago de Freitas e Everton Amador pelo Confiança e Thiago Ennes pelo Galo. Assim o Galo terminou com 6 pontos na penúltima posição contra 11 do Confiança.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze anuncia seu novo treinador para a sequência da Série C

,O Treze já tem novo treinador para sequência da Série D doi Brasileiro. A diretoria acertou com Márcio Fernandes ,um dos experientes técnicos brasileiros. . Ele chega para assumir a…