Terceiro colocado do Grupo 4 da Série D do Brasileiro com 6 pontos, o Treze volta a campo neste domingo (22), precisando mais do que nunca de uma vitória para manter o sonho do acesso a Série C no ano que vem.

 
O Galo enfrenta o Central de Caruarú 16h, no Estádio Lacerdão, em jogo válido pela 7ª rodada da competição. A vitória do Estanciano-SE por 2 x 0 diante do Goianésia, forçou o alvinegro paraibano a também buscar os três pontos, para continuar com chances de classificação.
 
Para essa partida decisiva, o técnico  Humberto Santos, ex-atleta do clube e que já comandou o Central, promete armar um time ofensivo. Por indicação do novo treinador, o clube contratou o meia Jailton e o atacante Rafinha, mas os dois ainda não ganharam condições de jogo. A boa notícia é que o volante Fernando Júnior, que estava praticamente vetado da partida, melhorou da torção no joelho e tem chances
 
 
O Treze deve jogar com: Léo Rodrigues; Moisés, Alisson e Guilherme; Toninho, Jailton, ((Fernando) Caio e André Beleza; Nonato e Rafinha (Téssio).
 
No Central de Caruarú, a ordem é não desperdiçar a nova chance em casa, para retomar a liderança. Vice líder do grupo com 10 pontos, o Central conheceu a primeira derrota na competição na última rodada, quando perdeu por 1 a 0 para o Estanciano. Durante a semana a equipe se reforçou com o meia Kássio, ex-Sport, e com o volante Robson Simplício, ex-Sampaio Corrêa. O técnico Celso Teixeira quer manter o mistério e realizou os dois últimos treinamentos da Patativa com os portões fechados para imprensa e torcedores.
 
Mesmo com o mistério, o time que deve ir a campo é: Santos; Alex Murici, Cris, Everton, Altemar; Sinval, Izaias, Anderson Paulista, Luquinhas; Reinaldo Alagoano e Candinho (Edinho Canutama).
 
Severino Lopes


PBAgora
 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeiras vence Fortaleza e chega à 4ª vitória seguida com Mano Menezes

O Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com…