A Paraíba o tempo todo  |

Treze busca primeira vitória na Série C do Brasileirão hoje contra o Paysandu

Foto: reprodução / globoesporte.globo.com/pb

O time de Campina Grande será recebido neste sábado (22), às 19h, pelo Paysandu, em Belém do Pará pela terceira rodada da Série C do Brasileirão. As duas equipes buscam a primeira vitória no campeonato.

Embora seja a terceira rodada da competição, o Treze vai para a sua segunda partida, já que a primeira, que seria contra o Imperatriz, foi adiada logo após jogadores da equipe maranhense testarem positivo para covid-19.

O último jogo do Galo foi contra o Santa Cruz-PE quando perdeu por 3 a 2 de virada. Já o Papão da Curuzu, empatou com o Santa Cruz em 0 a 0 e vem de derrota para o Vila Nova por 2 a 0.

No Grupo A, o Paysandu, com 1 ponto, está na 6ª, enquanto que o atual campeão paraibano, sem pontuar, aparece na 9ª posição.

A partida acontece na noite deste sábado, às 19h, no Estádio da Curuzu, em Belém-PA.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe