A Paraíba o tempo todo  |

Treze busca atletas durante a pré-temporada

 O diretor de futebol do Treze, Fábio Azevedo, afirmou nesta terça-feira que o Galo não vai "fechar o elenco" mesmo depois que os atletas iniciarem os treinamentos da pré-temporada. Fábio afirmou que enquanto houver demandas, o Galo vai continuar indo ao mercado de trabalho à procura de jogadores.

– Não vamos trabalhar com essa ideia de fechar elenco por enquanto. A gente vai continuar analisando o mercado e sempre que houver alguma necessidade vamos tentar a contratação de mais algum atleta. Sem esquecer, claro, o planejamento que foi definido para a temporada – comentou o diretor trezeano.

Até agora, o Treze já anunciou a contratação de 12 atletas para compor o time comandado pelo técnico Leocir Dall’Astra no próximo ano. A diretoria confirmou também que a pré-temporada será iniciada no dia 28 deste mês, com cerca de 27 atletas. O Alvinegro estreia no Campeonato Paraibano no dia 8 de janeiro, jogando dentro de casa, contra o Atlético de Cajazeiras.

Na competição local, o Galo precisa de uma boa campanha para assegurar a participação nas competições nacionais e regionais de 2018, garantindo assim um calendário de jogos completo.

 

Redação com assessoria do time

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe