A Paraíba o tempo todo  |

Treze bate Campinense na inauguração do novo gramado do Estádio Amigão

O Treze levou a melhor sobre o rival Campinense, em amistoso que marcou a inauguração do novo gramado do Estádio Amigão. No confronto desta quarta-feira à noite, que contou com a presença de um grande público e de autoridades, entre elas o Governador Ricardo Coutinho, o Galo venceu a Raposa por 1 a 0.

O gol alvinegro foi marcado por Diogo Peixoto, aos 42 minutos do segundo tempo. Antes da bola rolar, houve algumas homenagens. O ex-tacante Pedrinho Cangula, que marcou o primeiro gol da inauguração do estádio, e seu filho, Marcelinho Paraíba, que marcou o último antes do gramado passar por reforma, foram alguns deles.

Apesar de amistoso, os renovados times mostraram muita eficiência dentro das quatro linhas, numa demonstração de que prometem levar muitas alegrias aos seus torcedores na temporada 2019.

Galo e Raposa voltam a campo neste final de semana, dentro da programação de suas pré-temporadas. O Treze recebe o Náutico sábado no PV. Já o Campinense recebe o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, domingo.

Esportes.pb

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe