O Treze levou a melhor sobre o rival Campinense, em amistoso que marcou a inauguração do novo gramado do Estádio Amigão. No confronto desta quarta-feira à noite, que contou com a presença de um grande público e de autoridades, entre elas o Governador Ricardo Coutinho, o Galo venceu a Raposa por 1 a 0.

O gol alvinegro foi marcado por Diogo Peixoto, aos 42 minutos do segundo tempo. Antes da bola rolar, houve algumas homenagens. O ex-tacante Pedrinho Cangula, que marcou o primeiro gol da inauguração do estádio, e seu filho, Marcelinho Paraíba, que marcou o último antes do gramado passar por reforma, foram alguns deles.

Apesar de amistoso, os renovados times mostraram muita eficiência dentro das quatro linhas, numa demonstração de que prometem levar muitas alegrias aos seus torcedores na temporada 2019.

Galo e Raposa voltam a campo neste final de semana, dentro da programação de suas pré-temporadas. O Treze recebe o Náutico sábado no PV. Já o Campinense recebe o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, domingo.

Esportes.pb

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo vence Fortaleza de virada e mantém embalo no Brasileirão

O Flamengo segue imbatível no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Castelão, o time rubro-negro derrotou o Fortaleza, de virada, por 2 a 1 e manteve…

Felipe Melo marca no último lance, e Palmeiras vence a Chape na arena

Um gol de Felipe Melo, aos 54 minutos do segundo tempo, manteve vivo o sonho do Palmeiras de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Depois de muitas chances perdidas no segundo tempo,…