O Treze apresentou o novo contratado para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Robson que chega ao clube ciente do momento difícil dentro da competição nacional, mas garantiu que vai se empenhar ao máximo para ajudar na melhora da situação do time.
O jogador foi apresentado na tarde desta terça-feira para sua segunda passagem pelo Alvinegro do bairro São José.

Além do volante Robson, a diretoria do Treze também apresentou Kleber Romero oficialmente como técnico do time para a sequência da competição nacional. Vai ser a segunda vez que Kleber, que é funcionário efetivo do clube, assume a função de treinador da equipe principal. Ele já havia assumido o cargo durante a disputa do Campeonato Paraibano, após as demissões de Maurílio Silva e Marcinho Guerreiro.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CBF faz modificação no horário da partida entre Sampaio Corrêa e Treze

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou o horário do confronto entre Sampaio Corrêa e Treze, jogo válido pela 15ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro…

No grupo de Galo e Belo, Sampaio vence Santa Cruz e assume liderança na Série C

O Sampaio Corrêa conquistou um importante resultado na disputa pelo acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. Em duelo no Maranhão válido pela abertura da 13ª rodada, a equipe da…