A Paraíba o tempo todo  |

Treze apresenta novo reforça para a Série C

O Treze apresentou o novo contratado para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Robson que chega ao clube ciente do momento difícil dentro da competição nacional, mas garantiu que vai se empenhar ao máximo para ajudar na melhora da situação do time.
O jogador foi apresentado na tarde desta terça-feira para sua segunda passagem pelo Alvinegro do bairro São José.

Além do volante Robson, a diretoria do Treze também apresentou Kleber Romero oficialmente como técnico do time para a sequência da competição nacional. Vai ser a segunda vez que Kleber, que é funcionário efetivo do clube, assume a função de treinador da equipe principal. Ele já havia assumido o cargo durante a disputa do Campeonato Paraibano, após as demissões de Maurílio Silva e Marcinho Guerreiro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe