Fora do G2 do Estadual 2014, a diretoria do Treze aproveitou o Clássico dos Maiorais deste domingo (06), no Estádio Presidente Vargas, para apresentar mais um reforço aos torcedores. A intenção dos galistas é reforçar o time até o próximo dia 11 quando se encerra o prazo para contratações.

O atacante Jonatas Belusso (foto), de 25 anos, que estava no Novo Hamburgo, chegou na noite de sábado e já treinou neste domingo (06), no PV.

Com 176cm e 75kg, o paranaense de Francisco Beltrão se destacou na Série B de 2012 pelo Guaratinguetá e chegou a disputar a Série A do ano passado pelo Náutico. É jogador de confiança do técnico Leandro Campos.

A expectativa é de que até terça-feira (08) mais dois atletas desembarquem no Presidente Vargas. O volante Léo, de 26 anos, ex-Botafogo-SP, e o zagueiro Oliveira, 28, que estava no Lajeandense-RS, acertaram verbalmente com a diretoria e estão sendo aguardados.

O Treze folga no meio de semana pelo returno do Paraibano. Na quarta-feira, às 20h30, o Galo recebe o Tombense pela Copa do Brasil. Na ida, em Minas Gerais, o jogo acabou 1 a 1.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeiras vence Fortaleza e chega à 4ª vitória seguida com Mano Menezes

O Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com…