A Paraíba o tempo todo  |

Treze anuncia retorno de Rafael Oliveira e mais um reforço para a temporada de 2020

A diretoria do Treze surpreendeu o torcedor alvinegro no final da tarde dessa sexta-feira (10) no momento em que os atletas finalizavam a preparação para o amistoso contra o Náutico, que ocorre no próximo domingo (12), em Recife.

Na ocasião duas contratações foram anunciadas.

O primeiro nome divulgado foi o do centroavante Rafael Oliveira, de 32 anos, que foi campeão da Série C com o Náutico no ano passado e velho conhecido da torcida do Galo.

A outra novidade trata-se do volante Diogo Fogliato, 28 anos, ex-Nação\SC.

Revelado nas categorias de base do Athletico-PR, o jogador tem passagens por Francisco Beltrão-PR, Rio Branco-PR, Toledo-PR, Prudentópolis-SP, Vilhenense-RO, Racing do Líbano e  Central de Caruaru.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe