O Treze continua o processo de reconstrução em seu elenco, para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro. E é mais uma cara conhecida do torcedor alvinegro. O zagueiro Ítalo, de 30 anos, volta ao clube paraibano para a sua terceira passagem no Galo da Borborema.

A diretoria do Treze anunciou a contratação nas redes sociais. Ítalo foi um dos destaques do time no ano passado, quando conseguiu o vice-campeonato da Série D do Brasileiro e o consequente acesso à terceira divisão nacional pelo clube.

Na última segunda-feira, o Galo anunciou a volta do atacante Marcelinho Paraíba, e o .volante Fernando, que foi campeão estadual pelo clube no ano 2010,

O Treze inicia sua jornada na Série C do Brasileiro ainda neste mês. Seu primeiro confronto na competição será contra o Santa Cruz, no dia 27, ainda sem horário definido, no Estádio do Arruda.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano Santos ganha primeira convocação para Seleção Brasileira

Campeão da Copa do Brasil na quarta-feira (18) pelo Athletico Paranaense, o paraibano Santos, foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos próximos dois amistosos. Natural de…