A Paraíba o tempo todo  |

Treze anuncia a contratação do lateral-direito Alex Travassos

Um dia depois de perder para o Sousa e ver o CSP encostar na liderança do Grupo B do Paraibano 2018, a diretoria do Treze apresentou o lateral direito Alex Travassos, que disputou o estadual do ano passado pelo rival Campinense.

O jogador estava atuando no Itumbiara-GO. Ano passado, após deixar a Raposa, o atleta seguiu para o Santa Cruz, onde chegou a atuar em alguns jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

Alex Travassos,  já foi apresentado como reforço do Alvinegro para a disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Nordeste e também para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Travassos é um velho conhecido do torcedor de Campina Grande e, na temporada passada, disputou também a Série D nacional, só que com a camisa do Campinense, arquirrival do Treze. Ele já passou por exames médicos, foi aprovado e participou normalmente do treinamento desta tarde, realizado no gramado do Presidente Vargas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe