A Paraíba o tempo todo  |

Treze ainda espera posição do STJD

O gerente de futebol do Treze, Gil Baiano, explicou que o clube está aguardando o posicionamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva acerca do caso do goleiro que o Esporte Clube Bahia teria escalado de maneira irregular.

“O nosso departamento jurídico formalizou a denúncia à Procuradoria do STJD e a informação que temos é de que o órgão vai procurar a Liga do Nordeste para saber se a denúncia procede e aí colocar o caso na pauta dos julgamentos”, declarou à imprensa nesta quinta-feira (04).

Gil Baiano disse que aguarda um desfecho favorável ao Treze. “Gostaríamos que esse caso fosse esclarecido, se possível, antes do jogo contra o Vitória-BA. Entendemos que há provas documentais de que houve a irregularidade e sim assim for comprovado, o Treze será favorecido”, finalizou.

ASCOM

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe