Preste a estréia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze segue reforçando o elenco comandado pelo técnico Flávio Araújo.

O Galo tenta repatriar o centroavante Maxwell Samurai, de 27 anos, que vestiu a camisa do clube no acesso à Série C e conquista do vice-campeonato da Série D no ano passado.

Ele estava no Sampaio Corrêa e era artilheiro do time, com sete gols na temporada. Mas foi dispensado da Bolívia Querida, segundo a imprensa maranhense, porque não se dava bem com o treinador Julinho Camargo.

A diretoria alvinegra ainda não confirmou, mas a expectativa é de que Samurai desembarque até o final de semana no estádio Presidente Vargas.

Em relação aos reforços, dos 16, oito já estão aptos a atuar na estreia, que está marcada para as 20h de segunda-feira (28), no Arruda, em Recife, contra o Santa Cruz.

Depois do lateral direito Edy, o volante Fernando, o meia Marcelinho Paraíba e o atacante Cesinha, além do avançado Diego Ceará, nesta quinta-feira (25) o lateral esquerdo Davi, ozagueiro Anderson Penna e o Atacante Gil tiveram seus nomes publicados no BID da CBF.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário