A Paraíba o tempo todo  |

Treze acerta a saída de três atletas que disputaram a Série D do Campeonato Brasileiro

 Eliminado precocemente da Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze já começa a desmontar o elenco. Pelo menos três jogadores que vestiram a camisa do alvinegro na competição nacional, se desligaram oficialmente do clube.

Os primeiro a deixar o Galo foram o atacante Preto, o lateral-esquerdo Jaílton e o zagueiro Moisés.
Segundo o gerente de futebol do clube, Joba Barbosa, os três jogadores aceitaram rescindir seus vínculos com o clube alvinegro amigavelmente.

No acerto, ainda segundo Joba, a diretoria se prontificou a depositar os salários em suas contas assim que entrar verba.

Joba adiantou ainda que, até o final da semana, outros atletas devem acertar sua situação contratual com o Galo. Ele garantiu também que, alguns deles, devem retornar para a temporada 2016.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe