A Paraíba o tempo todo  |

Três jogos marcam 2º dia da Copa do Mundo na Rússia

A fase de grupos da Copa engrena de vez, e hoje tem Egito x Uruguai e o esperado confronto entre Espanha e Portugal, com Cristiano Ronaldo em campo.

 

Copa do Mundo: 2º dia

9h: Egito x Uruguai

A seleção egípcia entra em campo com o craque Mohamed Salah, que ainda se recupera de uma lesão no ombro, mas foi garantido na partida pelo técnico Hector Cúper. Já o Uruguai deposita as esperanças na dupla Cavani e Suárez, o maior artilheiro da história da seleção uruguaia, em busca da conquista pela terceira Copa do Mundo.

 

12h: Marrocos x Irã

Marrocos e Irã se enfrentam nos gramados um mês depois de cortarem as relações no campo diplomático. A seleção do Marrocos volta a uma Copa depois de 20 anos de ausência e é considerada uma das possíveis surpresas do mundial. Já o Irã disputou 5 Copas do Mundo e só ganhou uma partida, contra os EUA.

 

15h: Portugal x Espanha

Com nível técnico superior às equipes de Marrocos e Irã, Espanha e Portugal são as grandes favoritas para avançar às oitavas da Copa da Rússia no Grupo B. Após o terremoto do início da semana – a demisão do técnico Julen Lopetegui -, a Espanha vai jogar com um novo técnico: Hierro. Portugal entra em campo com a estrela CR7, ídolo das duas torcidas.

 

Jogos na firma

A Copa do Mundo para o Brasil começa no domingo, mas as duas próximas partidas cairão em dias de semana, no horário de expediente.

G1

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe