A Paraíba o tempo todo  |

Belo e Raposa: Técnicos definem táticas para o inicio do Paraibano

Com a proximidade do inicio do no Campeonato Paraibano de 2020, o técnicos Do Botafogo –PB (Evaristo Piza)  e do Campinense (Oliveira Canindé), traçam suas estratégias finais para o inicio da competição. Confiram os detalhes!

No âmbito do Belo, Piza iniciou ontem (14), os treinos finais para a estreia no Paraibano, no próximo domingo, às 16h, no Almeidão, contra o São Paulo Crystal. Em entrevista a imprensa o trinador preferiu não revelar a escalação. “Nós temos uma base é claro, que vinha jogando. Mas, fizemos uma série de experiências, pudemos ver em ação todos os atletas, e agora nesta semana, vamos decidir com quem devemos começar a partida. Depende muito também da forma de jogar do adversário. Nossa comissão técnica esteve presente no jogo de domingo, quando o São Paulo enfrentou o Central em Caruaru, e já nos passou algumas informações, mas gostaríamos de ter imagens para analisar melhor e mostrar aos atletas. Às vezes, a equipe tem um posicionamento diferente na bola parada por exemplo. Alguma jogada ensaiada, etc. Mas nossos jogadores estão preparados para qualquer situação, tanto para um jogo com uma marcação alta, como uma posição reativa usando a velocidade, ou com mais posse de bola.”, comentou Piza.

Já na Raposa, o técnico disse que irá focar todas as suas atenções na última semana de preparação para enfrentar o Sport Lagoa Seca na estreia do Campeonato Paraibano, no próximo domingo (19), às 16h, no mesmo local da partida contra o tricolor de Recife. “Nossa confiança é que teremos um time qualificado para o próximo jogo na estreia do estadual e que no decorrer do campeonato chegaremos no nível que o nosso elenco pode chegar. Seremos muito competitivos no estadual. A certeza que nós temos de forma absoluta é que nós vamos chegar onde queremos”, previu Canindé.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe