A Paraíba o tempo todo  |

Torcedores do Flamengo fazem excursão para ver a final da Copa do Brasil no Maracanã

O futebol é uma paixão nacional e não importa se você é de Manaus ou Paraíba, é possível que você acabe se apaixonando por um outro time, além de algum clube que tenha escolhido para torcer no seu estado. Esse é o caso de milhares de paraibanos que tem um time do coração além dos limites da Paraíba.

 

Para conseguir acompanhar um clube de outro estado é difícil, porque não é possível ir aos jogos com a frequência desejada, alguns viajam para perto a fim de conferir uma partida aqui no Nordeste, mas outros vão para longe a fim de curtir um jogo de perto. Essa vai ser a emoção e a avanetura de 40 flamenguistas que devem viajar para o Rio de Janeiro no fim deste mês para ver o Flamengo na final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR no estádio Maracanã.

 

O empresário Sandro Marcelo Alencar está promovendo uma excursão que vai levar 40 torcedores para a ‘Cidade Maravilhosa’. O valor é inferior aos R$ 2 mil reais, mas com hospedagem, ingresso, translados e passagem áerea. Mais informações abaixo.

 ""

Sandro é natural de Manaus, mas é flamenguista desde criancinha. Indagado sobre a emoção de ver uma final de perto, o torcedor disse estar muito empolgado e avisou que a procura pelo pacote está grande, principalmente porque o valor pode ser parcelado, facilitando a realização de um sonho que é ver um jogo do seu time do coração, numa final e no Maracanã.

 

"Está sendo muito gratificante essa experiência. Vai ser a 1ª vez que vou com os torcedores da Paraíba. Já estive em muitas finais quando morava no Rio e quando morava em Manaus iamos mais do que quando chegamos aqui. Agora aqui vai ser como se fosse minha 1ª vez. Estou muito empolgado, pois tenho a Paraíba como minha terra e vai ser muito legal ir com nossos clientes das lojas nesta viagem".

 

Como torcedor, Sandro confidenciou que sua emoção é compartilhada pelos frequentadores da sua loja e muitos outros flamenguistas.

 

"Amamos o Clube de Regatas do Flamengo e entrar no Maracanã no jogo do Flamengo ‘É INESQUECÍVEL’. Ainda mais para tentar um título que há muito esperamos. Desde 2009 quando formos campeões brasileiros que não vamos para uma final nacional. Na época não pude ir, mas agora eu vou e recomendo que quem não foi para o jogo em 2009 não perca essa oportunidade", explicou.

 

Apesar de ter nascido em uma família de vascaínos, Sandro escolheu ser flamenguista e brigou muito por isso. Hoje ele ostenta com orgulho seu time do coração e até tem uma loja dedicada somente a artigos do clube desde 2010. 

 

"Nada me impedirá de sorrir, pois a alegria estará sempre estampada na face do verdadeiro rubro-negro, pois o Flamengo não se discute, se ama".

""

 

O empresário acredita que em breve as vagas já estarão preenchidas e a torcida seleta vai sair de João Pessoa muito esperançosa com o título da Copa do Brasil e avisa que quem desejar participar corra para comprar seu pacote o mais rápido possível.

 

Confira os detalhes:

EXCURSÃO DA LOJA DO FLAMENGO – NINHO DA URUBUZADA – JOÃO PESSOA-PB

FLAMENGO x ATLÉTICO PARANAENSE

GRANDE FINAL DA COPA DO BRASIL 2013
DIA 27/11/2013 – às 21:50 – MARACANÃ – RJ
SAÍDA:26/11/2013
RETORNO:28/11/2013

PACOTE:
PASSAGENS IDA E VOLTA
HOSPEDAGEM EM HOTEL DE LUXO
TRANSLADO (AEROPROTO+HOTEL+ESTÁDIO+HOTEL+AEROPORTO)
INGRESSO

CORRAM PARA RESERVAR SEU LUGAR EM NOSSA 1ª EXCURSÃO DA LOJA DO FLAMENGO DA PARAÍBA PARA O RIO DE JANEIRO.

APENAS 40 VAGAS

PARCELAMOS NOS CARTÕES VISA E MASTERCARD

 

CONTATO :
(83) 87521773 MARCELO
(83) 35661773 LOJA 1
(83) 35761773 LOJA 2
(83) 87521774 CAROL

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe