A lua de mel da torcida do Botafogo com o time acabou. Depois da segunda derrota seguida na Série C, os torcedores vaiaram e xingaram a equipe, além de pedirem a saída de alguns dirigentes do clube. Estas cenas de revolta aconteceram após o jogo contra o Remo, no último domingo, quando o Belo perdeu de virada, por 3 a 1, no Almeidão.

 

Com esta nova derrota, o clube caiu na tabela de classificação, e de líder, a equipe agora passou a ser a quarta colocada, com 5 pontos a menos do que o primeiro colocado, o Atlético do Acre, e está a apenas 3 do Náutico, primeiro clube na zona de rebaixamento.

 

Depois da folga de ontem, os jogadores se reapresentam hoje, e o técnico Leston Junior terá muito o que corrigir esta semana, para os próximos dois jogos, que deverão ser mais difíceis, fora de casa, contra o Santa Cruz em Recife e contra o Atlético, em Rio Branco. Para o treinador, a nova derrota se deu por um desequilíbrio emocional do elenco, após o segundo gol do Remo.

 

“O jogo se dividiu em duas etapas. O time vinha bem, saiu na frente e depois cometeu erros infantis, que não tinha ainda cometido nesta temporada. Com o segundo gol do Remo, a equipe se desestabilizou por completo, não esboçando nenhum sinal de reação e continuando os erros lá atrás, que culminaram com o terceiro gol do adversário. Não quero tirar o mérito do adversário, que é um bom time e muito bem treinado por Givanildo, mas nós cometemos falhas que não são normais na nossa equipe. Vejam que o time levou 2 gols de bola parada e isso não acontece no Botafogo”, disse o treinador.

 

Para o meia Marcos Aurélio, um dos poucos jogadores que apresentaram um bom futebol no domingo, os erros que aconteceram não podem mais se repetir. “Não podemos levar gols de bola parada como os que levamos. A equipe tem que está consciente dos erros e procurar consertar a tempo. Teremos jogos muito difíceis pela frente, e vamos buscar pontos importantes para voltar a brigar pelas primeiras posições. Perder pontos dentro de casa, após estar vencendo, foi demais. Isto não pode voltar a se repetir”, disse o atleta.

 

Redação  

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Divulgada tabela do NBB; Basquete Unifacisa estreia em casa contra o Rio Claro

A Liga Nacional de Basquete (LNB) divulgou, a tabela oficial do primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB) 2019/20. O Basquete Unifacisa vai estrear contra um velho conhecido, o Rio…

Botafogo-PB anuncia saída do meia Marcos Aurélio após negociações

Um dos jogadores mais importantes do Botafogo-PB nos últimos anos, está deixando o clube. A direção do Belo anunciou, na que o experiente meio-campista Marcos Aurélio não fará parte do…