O técnico Tite escolheu Willian para substituir Neymar na Seleção Brasileira durante a Copa América. O meia do Chelsea vai herdar a camisa 10 de Neymar, que foi cortado após lesão durante o amistoso entre Brasil e Qatar, na última quarta-feira, em Brasília.

A CBF anunciou que enviou à Conmebol os laudos do exame que apontaram a lesão de Neymar para seguir com o procedimento da convocação do jogador do Chelsea, que foi campeão da Europa League no dia 29 de maio.

Willian tem 70 convocações para a Seleção Brasileira, participou de 65 jogos e marcou oito gols. O jogador já está a caminho do Brasil e se junta ao grupo na manhã de sábado, em Porto Alegre, onde a Seleção enfrente Honduras. O último amistoso antes da Copa América será no domingo, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio.

Lance!

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confiança e Treze/PB se encaram neste domingo pela Série C do Brasileirão

O Confiança entra em campo neste domingo, às 16h, em busca de confirmar matematicamente sua classificação. O time recebe o Treze da Paraíba no estádio Batistão em duelo válido pela…

Treze bate o Confiança fora de casa e deixa a zona de rebaixamento na Série C

O Treze está mais vivo do que nunca. Jogando fora de casa, no estádio Batistão, em Aracaju, o Galo venceu o Confiança por 1 a 0, com gol marcado por…