Na manhã desta sexta-feira (15), o técnico Tite anunciou a lista de convocados para os dois próximos jogos da seleção brasileira. Entre as surpresas, a presença do atacante Diego Tardelli, que joga no Shandong Luneng, da China.

 

Tite convocou 24 atletas, um a mais do que o número padrão para uma convocação. Classificado para a Copa, o Brasil praticamente cumpre tabela nas Eliminatórias. A Seleção enfrentará a Bolívia no dia 5 de outubro na cidade de La Paz, e fará sua última partida contra o Chile, no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 10 de outubro.

 

A seleção lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com 37 pontos. Confira abaixo a lista de convocados para a seleção brasileira:

 

Goleiros: Alisson (Roma), Cássio (Corinthians), Ederson (Manchester City)

 

Laterais: Daniel Alves (PSG), Danilo (Manchester City), Marcelo (Real Madrid), Filipe Luís (Atl. Madrid)

 

Zagueiros: Marquinhos (Paris Saint-Germain), Miranda (Atl. Madrid), T. Silva (Paris Saint-Germain), Jemerson (São Paulo)

 

Meias: Fernandinho (Man. City), Fred (Shakhtar Donetsk), Diego (Flamengo) Arthur (Grêmio), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Casemiro (Real Madrid), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Guoan), Willian (Chelsea)

 

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Diego Tardelli (Shandong Luneng), Neymar (Paris Saint-Germain) e Roberto Firmino (Liverpool)

 

FolhaPE

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano Santos ganha primeira convocação para Seleção Brasileira

Campeão da Copa do Brasil na quarta-feira (18) pelo Athletico Paranaense, o paraibano Santos, foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos próximos dois amistosos. Natural de…