A Paraíba o tempo todo  |

Tiradentes vence e pega o Botafogo-PB

O Tiradentes está classificado para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro e vai pegar o Botafogo -PB na próxima fase da competição. O Tigre empatou em 0 a 0 com o Sergipe na noite desta terça-feira, no Presidente Vargas, mas tinha a vantagem do empate. No primeiro jogo 2 a 2, com mando de campo da equipe sergipana.
Mesmo jogando fora de casa, o Sergipe se lançou ao ataque já nos primeiros minutos, sabendo da necessidade de fazer gol fora de casa, pois o empate era do Tigre. O Tigre não se acanhou em tentava atacar também, o que fez com que o jogo ficasse bem aberto nos primeiros minutos.

O primeiro lance perigoso saiu dos pés de Rafael. Aos 22 minutos, o meia aproveitou sobra fora da área e mandou um bom chute, que desviou na marcação, e passou rente à trave do goleiro Fábio lima.
Pouco depos, Lucão também teve a chance de abrir o placar ao bater firme da entrada da área, mas Fábio Lima fechou o gol na primeira etapa, defendendo também uma cabeçada de Fernando Belém, a mais perigosa do primeiro tempo.

O Tiradentes viu o Sergipe ganhar espaço e gostar do jogo. Como resposta, Ribinha puxou contra-ataque no fim do primeiro tempo e encontrou Manoelzinho, que se atrapalhou e perdeu a melhor chance do Tigre.

O segundo tempo voltou tão corrido quanto o primeiro e, precisando do gol, o Sergipe se lançou ao ataque para busar o gol, mas a marcação do Tigre se reforçava à medida que o tempo passava.

Em um contra-ataque, Ribinha teve a grande chance de selar a classificação aos 33 minutos, quando recebeu passe de Rafinha e tocou no canto do goleiro, mas não acertou o gol.

Sem gols, o Tiradentes garantiu a classificação por ter feito dois fora de casa e agora enfrenta o Botafogo-PB nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Redação com Esporeinterativo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe