A Paraíba o tempo todo  |

Time do Flu praticamente definido para a estréia na Copa do Brasil

A ordem no Fluminense é virar a página da Taça Guanabara e focar as atenções na estreia da Copa do Brasil, contra o Nacional de Patos, nesta quarta-feira, em João Pessoa. O técnico René Simões ainda não definiu a escalação, mas já deu pistas que deve fazer poucas mudanças, com relação ao time que começou o jogo contra o Tigres, no último domingo.

– Vamos estudar com calma e ainda vou dar uma pensada. O Romeu entra no lugar do Diguinho. Ele foi titular no ano passado e confio muito no seu potencial. O Luiz Alberto volta à equipe e deve jogar ao lado de Edcarlos. Gostei muito do Cássio nesses jogos e já falei com os jogadores para que comecem a trabalhar dobrado porque a concorrência entre eles está aumentando. É uma briga por vaga muito boa", comentou o comandante tricolor.

René ainda não definiu a dupla de ataque, mas deu indícios que deve manter Maicon e Everton Santos.

– Gostei muito da movimentação do Everton ao lado do Maicon, mas ainda não defini se os dois começam jogando – revelou o treinador.

JB Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe