A Paraíba o tempo todo  |

Time do Botafogo está eliminado na Copa Nordeste sub 20

O Botafogo já está eliminado antecipadamente do Copa Nordeste Sub 20. O Belo conseguiu somar seu primeiro ponto na competição, no último sábado, ao empatar com o América de Natal, em 2 a 2, em jogo disputado no Barretão, em Ceará Mirim. Mas o Fortaleza venceu o Náutico em Recife, por 2 a 0, e com 4 vitórias seguidas na competição, já garantiu a classificação como primeiro colocado do grupo E.

 

Botafogo, América e Náutico só jogarão agora para cumprir tabela. O América-RN saiu na frente do placar com o lateral- esquerdo Diego, no final do primeiro tempo. E ampliou na segunda etapa com o meia Anthony. Perdendo por 2 a 0, o Belo começou uma reação, e Jallysson marcou duas vezes, deixando o placar final em 2 a 2.

 

Com os resultados, o Fortaleza lidera o grupo com 12 pontos, contra cinco do América-RN, quatro do Náutico e um do Botafogo- PB. Na próxima rodada, o Botafogo receberá o Fortaleza, em João Pessoa e o América enfrentará o Náutico, em Recife.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe