Por pbagora.com.br

O Botafogo já está eliminado antecipadamente do Copa Nordeste Sub 20. O Belo conseguiu somar seu primeiro ponto na competição, no último sábado, ao empatar com o América de Natal, em 2 a 2, em jogo disputado no Barretão, em Ceará Mirim. Mas o Fortaleza venceu o Náutico em Recife, por 2 a 0, e com 4 vitórias seguidas na competição, já garantiu a classificação como primeiro colocado do grupo E.

 

Botafogo, América e Náutico só jogarão agora para cumprir tabela. O América-RN saiu na frente do placar com o lateral- esquerdo Diego, no final do primeiro tempo. E ampliou na segunda etapa com o meia Anthony. Perdendo por 2 a 0, o Belo começou uma reação, e Jallysson marcou duas vezes, deixando o placar final em 2 a 2.

 

Com os resultados, o Fortaleza lidera o grupo com 12 pontos, contra cinco do América-RN, quatro do Náutico e um do Botafogo- PB. Na próxima rodada, o Botafogo receberá o Fortaleza, em João Pessoa e o América enfrentará o Náutico, em Recife.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Campinense anuncia a demissão de Ederson Araújo

A derrota para o São Paulo Crystal por 2 a 1 no último domingo foi um golpe duro demais para o técnico do Campinense, Ederson Araújo, suportar. Na tarde desta…