Por pbagora.com.br

 Os reservas do Flamengo mostraram mais uma vez que são capazes de dar conta do recado no Campeonato Carioca. Na noite desta quarta-feira, pela nona rodada da competição, eles venceram por 2 a 0 o Madureira, no Maracanã, para um público de 2.487 pagantes, com renda de R$ 117.620,00, mantendo o aproveitamento de 100% nos quatro jogos em que foram chamados pelo técnico Jayme de Almeida.

– Não acredito em time B, não tem essa de reserva ou titular, a gente está é jogando pelo time do Flamengo. Se está representando o Flamengo, a repercussão é a mesma, seja reserva ou titular – declarou o meia Gabriel após o jogo.
O resultado manteve o Flamengo na segunda colocação na Taça Guanabara, com os mesmos 22 pontos do líder Fluminense, mas com dois gols a menos de saldo. Na próxima rodada, o Rubro-Negro, desta vez com os titulares, enfrenta o Resende, sábado, em Volta Redonda.
Já o Madureira manteve a sétima colocação, com 12 pontos, mesmo com a derrota, mas pode perder duas posições no complemento da rodada nesta quinta-feira. O próximo confronto do Tricolor Suburbano é contra o Friburguense, sábado, em Conselheiro Galvão.

G1

Notícias relacionadas

Atlético-PB age rápido e anuncia Pedro Caçapa como novo técnico

Horas depois de anunciar a demissão do técnico Alexandre Lima, a diretoria do Atlético de Cajazeiras agiu rápido e anunciou seu substituto. Trata-se de Pedro Caçapa, técnico de 53 anos,…