A Paraíba o tempo todo  |

Thiaguinho vai ser operado na sexta, mas Macaíba já treina no Bota-PB

O atacante do Botafogo-PB, Thiaguinho, vai finalmente ser operado na próxima sexta-feira. A informação foi confirmada pelo médico do clube, Fábio Farias, durante o treino da tarde desta quarta-feira no CT da Maravilha do Contorno.

Em contrapartida, o reforço para o ataque, anunciado logo depois da contusão do jogador, já desembarcou em João Pessoa. Paulinho Macaíba se apresentou ao time na noite de ontem e deve participar do treino da tarde desta quinta-feira, às 15h30, no Estádio Almeidão.

O médico botafoguense informou ainda que a média de tempo para recuperação é de três meses, mas é possível ser menos dependendo da reação do corpo do atleta. Isto significa que pode ser que o jogador nem mais defenda o Botafogo nas disputas pela Série D do Brasileirão.

Thiaguinho sofreu uma fratura de fíbula da perna esquerda em um lance do amistoso diante do Santa Cruz, no último sábado. Desde então, ele está com a área imobilizada aguardando apenas que a lesão desinchasse para poder passar pela intervenção cirúrgica.
A reestreia do Botafogo acontece no próximo domingo contra o CSA, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela terceira rodada da competição. Até o momento, o time paraibano ocupa a terceira posição na tabela, com dois pontos conquistados.
 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe